expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dicas para evitar o golpe da viagem frustrada

Não caia no golpe de algumas agências de turismo, onde o consumidor compra o pacote de viagem e quando vai embarcar, descobre que não tem reservas de passagens aéreas e nem de hotel. Algumas pessoas nunca conseguiram o reembolso do prejuízo porque o PROCON alega que necessita de um numero maior de consumidores para formalizar as denúncias. Para evitar dores de cabeça, o consumidor deverá:
- Verificar junto ao PROCON se há alguma reclamação contra a agência de turismo.
- Verificar em sites como Reclame Aqui se há reclamações contra a agência de turismo.
- Após comprar o pacote, guardar cópias dos recibos e do contrato de viagem.
Caso tenha sido lesado, o consumidor deverá procurar a justiça, comunicar a EMBRATUR, a Associação Brasileira das Agências de Viagens e o PROCON. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...